Saiba quais foram as últimas Alertas de Vulnerabilidades e Falhas de Segurança
O que têm um filósofo, um hacker, um programador e um gestor de redes em comum com a Cyberprotech?
Uma missão!
Assegurar que os pilares da Cibersegurança sejam cada vez mais sólidos, inequívocos e globalizantes.
Foi no seguimento de um Curso de Especialização Tecnológica em Cibersegurança que este grupo de estagiários se formou, e foi na Cyberprotech que encontraram um lugar para crescer profissionalmente.
Munidos de diferentes capacidades para aprimorar as técnicas de segurança e proteção que a todos dizem respeito, directa ou indirectamente, nasceu esta equipa sui generis. Composta por profissionais qualificados em diferentes, mas confluentes, áreas de actuação, é sua principal característica aprimorar por um método de trabalho contemporâneo, versátil, consistente e afinado ao detalhe.
Com o advento das (cada vez mais) novas tecnologias, a crescente facilidade de acesso a dispositivos conectados em rede e as recentes alterações do quotidiano de escolas e empresas provocadas pela circunstância pandémica, elevou-se a discussão de temas como a Cibersegurança, Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD), Crimes Informáticos e Ciberataques. É precisamente nestas áreas que a Cyberprotech se orgulha de investir os recursos humanos e materiais necessários para actuar em prol das necessidades do sector empresarial, educativo e pessoal.
O intuito é bastante claro: proporcionar as ferramentas necessárias para a protecção e gestão de dados sensíveis, privilegiados e/ou confidenciais, através de um vasto conjunto de equipamentos, serviços, formações e profissionais qualificados. Aliando o desenvolvimento de tecnologias à Cibersegurança, e atendendo ao carácter especial da Protecção de Dados nos dias de hoje, o objectivo global da Cyberprotech – e dos seus colaboradores - é claro e indubitável.
Em 4 palavras: Avaliar, Proteger, Formar, Actualizar.
Autor: Vítor Hugo Pombo